23 outubro 2009

Bianca 59 - Orgulho e castigo - Janet Dailey

Loraine, artista de Hollywood, brincava com o coração dos homens como quem brinca com um bichinho de pelúcia. Quando se cansava, jogava-os fora. Isso até que o produtor de seu último filme a despediu, durante as filmagens de um épico, no meio do deserto de Utah. Então, sozinha naquele lugar inóspito, Loraine perdeu o orgulho e teve de procurar trabalho para sobreviver. Só havia uma casa no meio daquela planície de terra seca: o rancho de Travis McCrea, fazendeiro rude, descrente do amor e das mulheres. E Travis achou Loraine especialmente cínica, vazia e arrogante...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse! achei bem legal, não foi aquela coisa , mas gostei :)
    Parabéns, teu site tá muito bom, e completo, organizado, amei! to sempre aqui.. bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. Este livro é o último de uma série, "Cord and Stacy". Os outros livros da série são: O noivo da outra, Alvorada do amor, Escrava de uma paixao, Sonhos desfeitos e Orgulho e Castigo, nessa ordem. Parece que tem mais um que não foi lançado no Brasil.pra entender esse é melhor ler os outros primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Bem pelo que li dos comentários os livros tem uma sequência e infelizmente eu comecei logo pelo último. Então vou comentar como outro romance qualquer. Achei interessante a reviravolta, a mudança da mocinha, me diverti muito com ela. Já o Travis é aquele cara que nem cheira e nem fede na minha opinião, ele ficou muito na dele, muito acomodado o tempo todo, e ainda parecia que tinha o coração ocupado por outra mulher. Assim penso que a estória do “amor” deles não foi bem construída para se tornar convincente. Bora ler os demais livros na sequência agora!

    ResponderExcluir



Topo